Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:36:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/08/2021 às 11:49

Banda da PMMT na TV Record

Priscila Mendes

Banda da PMMT na TV Record

Foto: Reprodução

A fama do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso ganhou destaque na imprensa nacional nesse sábado (14): uma reportagem no programa Balanço Geral da Record.

O programa reforçou o fato de a banda da PM ter 129 anos de formação, mas se destacar pela modernidade: vídeos compartilhados nas redes sociais com músicas atuais já têm mais de dois milhões de visualizações. Outro destaque foram as apresentações do Corpo Musical para pacientes em hospitais.

Todo esse sucesso começou quando a dupla Israel e Rodolffo e o próprio ex-BBB Rodolffo compartilharam nas próprias redes sociais, em abril deste ano,  uma das apresentações da banda da PM com uma das canções mais famosas dos sertanejos. Em julho, foi a vez de Gusttavo Lima enaltecer o grupo musical.

A banda da PMMT até já se apresentou para o presidente da República, Jair Bolsonaro, no início deste mês.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet