Cuiabá, segunda-feira, 27/05/2024
03:56:31
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2021 às 10:38

Trabalhador rural é encontrado assassinado depois de seis dias desaparecido

O cadáver estava em decomposição e alguns urubus se alimentavam do corpo

Paulo Henrique Fanaia

Trabalhador rural é encontrado assassinado depois de seis dias desaparecido

Foto: Politec MT

Um trabalhador rural de 45 anos foi encontrado assassinado na tarde dessa segunda-feira (16), em uma propriedade rural na cidade de Porto Alegre do Norte (984 km de Cuiabá), depois de seis dias desaparecido. A vítima identificada como Arlindo Barbosa da Silva, estava desapareceu no dia 11 deste mês. Ele era funcionário de uma fazenda da região e trabalhava dirigindo um trator da propriedade.
 
De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento de Arlindo foi informado por um funcionário da fazenda. A testemunha foi chamada para ir até a propriedade fazer a manutenção do trator que a vítima dirigia, chegando no local percebeu que ele não estava esperando. A testemunha foi até a moto de Arlindo e viu que no chão estavam suas roupas e alguns pertences pessoais. Após comunicar a polícia a investigação do desaparecimento se estendeu por vários dias.
 
Passados alguns dias, a Polícia Civil foi até a propriedade vizinha para conversar com os moradores. Um casal disse que no dia do desaparecimento eles ouviram um barulho de trator, mas não viram quem estava trabalhando no local. Disseram também que durante um tempo o barulho do trator parou e logo depois eles ouviram tiros, mas não acharam estranho porque pensaram que fosse alguém caçando na região, o que é muito comum.
 
Com esta informação a polícia passou a suspeitar que Arlindo estava morto. Logo depois eles encontraram o cadáver da vítima caído em uma zona de mata. O corpo já estava em estado de decomposição e alguns urubus se alimentavam do cadáver.
 
A Politec foi acionada e constatou a identidade da vítima. Também foi constatado que o corpo tinha sinais de tiro nas costas. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet