Cuiabá, sábado, 11/05/2024
01:06:22
informe o texto

Notícias / Geral

30/09/2021 às 20:31

Vídeo | Barranco comparece presencialmente à AL após 231 dias afastado pela covid-19

Deputado ficou internado por 80 dias devido à doença pandêmica

Eduarda Fernandes

Vídeo | Barranco comparece presencialmente à AL após 231 dias afastado pela covid-19

Foto: JL Siqueira / ALMT

Após 231 dias afastado, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) retornou, nesta quinta-feira (30), a sua primeira atividade presencial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ele participou da audiência pública com o propósito de debater a “Inserção do assistente social e do psicólogo na rede pública de educação de MT”. 

“Um momento único, não há palavras que possam traduzir o que senti. Reencontrar os amigos e colegas, conversar, abraçar, sorrir e voltar a trabalhar nesse local em que me foi confiado pelo povo de Mato Grosso, é milagrosamente gratificante. Me sinto abençoado, a vida realmente é um dom de Deus. Obrigado a todos e todas pelas orações e energias positivas, obrigado a Deus e a minha família. Obrigado a minha equipe. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu nas redes sociais.

Barranco ficou internado por 80 dias devido à covid-19. Ele contraiu a doença em 11 de fevereiro, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 15 e intubado no dia 20. No dia 22, foi transferido para um hospital referência no tratamento de covid-19, em São Paulo.

Depois de 52 dias, saiu da UTI para um quarto na enfermaria, mas acabou voltando para a atenção semi intensiva, em razão das dificuldades respiratórias. Em 22 de abril, retornou para a enfermaria e recebeu alta em 5 de maio.

No dia 25 daquele mês, passou a participar virtualmente das sessões.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valdir Barranco (@deputadobarranco)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet