Cuiabá, domingo, 05/05/2024
04:01:00
informe o texto

Notícias / Geral

16/10/2021 às 10:15

Novo decreto mantém toque de recolher em Cuiabá até 25 de outubro

O documento circulará na Gazeta Municipal de segunda-feira (18) e passa a valer imediatamente a partir da publicação

Leiagora

Novo decreto mantém toque de recolher em Cuiabá até 25 de outubro

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), editou um novo decreto prorrogando a validade das medidas restritivas na Capital, dentre elas o toque de recolher das 2h às 5h, até o próximo dia 25. O documento, de número 8.684, circulará na Gazeta Municipal de segunda-feira (18) e passa a valer imediatamente a partir da publicação. 

As determinações  poderão ser estendidas ou alteradas, conforme o monitoramento da pandemia em nível municipal. 

Ao optar pela prorrogação das medidas preventivas, o prefeito Emanuel Pinheiro enfatiza que o ato reforça o comprometimento da gestão do Município com a preservação da saúde da população cuiabana. Além disso, destaca que o Plano Municipal de Imunização está em pleno andamento, alcançando a marca de mais de 700 mil doses de vacinas aplicadas. 

“Desde que fomos atingidos pela pandemia, sempre frisei que a preservação da vida da nossa gente era a prioridade. Ouvindo profissionais da saúde, conseguimos aos poucos retomar a nossas atividades, sempre respeitando os devidos cuidados. Estamos vencendo essa guerra, mas ela ainda não acabou. Por isso, precisamos continuar atentos”, pontua Pinheiro. 

 
Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet