Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
19:43:07
informe o texto

Notícias / Geral

18/11/2021 às 14:31

Vereador de Itapevi é baleado e morto ao estacionar em casa

Denis Lucas foi alvejado por volta das 23h de quarta-feira

Leiagora

Vereador de Itapevi é baleado e morto ao estacionar em casa

Foto: Câmara Municipal de Itapevi

O vereador de Itapevi Denis Lucas (Republicanos) morreu ontem (17) após ser baleado na Avenida Brasil, no centro da cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo. Ele tinha 47 anos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o crime ocorreu por volta das 23h, após ele estacionar o carro na garagem. Testemunhas informaram que o viram estacionando e em seguida escutaram tiros e o encontraram caído.

“Guardas municipais foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito”, informou a SSP-SP, por meio de nota.

De acordo com a secretaria, um celular, peças de roupa, uma Bíblia e uma garrafa de plástico foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado como homicídio.

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet