Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:45:43
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2021 às 07:32

Feminicida tem mal súbito e morre dentro de presídio em MT

Ele matou a esposa e jogou o corpo na rodovia Transpantaneira e foi capturado sete anos depois do crime

Débora Siqueira

Feminicida tem mal súbito e morre dentro de presídio em MT

Foto: Michel Alvim/Secom-MT

Condenado por homicídio qualificado, o preso Marcelo Curvo da Silva, 42 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (13) no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Ele sofreu um mal súbito e foi a óbito.
 
Conforme a  Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP), o preso foi prontamente atendido pelos policias penais e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte.
 
Marcelo foi condenado por ter matado a esposa Isabel Lourdes da Conceição Almeida, em 2011. Em 24 de maio daquele ano, a família da vítima registrou boletim de ocorrência comunicando seu desaparecimento. O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição, próximo ao Colégio Nazaré, na Rodovia Transpantaneira KM 03.
 
No dia 27 de maio, a Polícia Civil identificou o suspeito como autor do crime. Mas ele fugiu e foi capturado 7 anos depois, em Campo Grande (MS), após troca de informações dos policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé com policiais de Mato Grosso do Sul.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet