Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:27:35
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2021 às 13:40

Jovem que bateu em ônibus pegou carro escondido do pai para encontrar garota

Veículo de transporte pegou fogo após batida em Várzea Grande

Denise Soares

O motorista do carro que bateu na lateral de um ônibus de transporte, que pegou fogo em seguida, era um jovem de 18 anos sem carteira de habilitação. O acidente ocorreu na segunda-feira (13) na avenida principal do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
 
De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, o jovem pegou o carro escondido do pai dele para se encontrar com uma menina no bairro. O veículo ainda está sendo pago pela família.
 
Segundo os guardas, o jovem passeava com a menina pelo bairro e não respeitou o cruzamento na avenida. Ele atingiu a lateral do ônibus, justamente onde fica o tanque de combustível.
 
O ônibus estava no trajeto do retorno da rota e não comportava nenhum passageiro.
 
Com a batida, o ônibus começou a pegar fogo. Assustado, o jovem deu ré e saiu correndo do local. O pai dele foi ao local e conversou com os guardas. O ônibus ainda pegava fogo no momento em que ele chegou.
 
O rapaz pegou o carro na casa dos pais, no bairro Despraiado, em Cuiabá, para se encontrar com a menina em Várzea Grande.



O jovem foi localizado e encaminhado para a delegacia junto com o pai, apontado como responsável por deixar o veículo para uma pessoa não habilitada.
 
Os bombeiros controlaram as chamas dos veículos. O fogo ameaçou atingir as casas.
 
Este foi o quinto acidente de trânsito em Várzea Grande na segunda-feira sem vítimas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet