Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:46:24
informe o texto

Notícias / Polícia

30/12/2021 às 17:00

Dois adolescentes envolvidos em furtos em condomínio de VG são apreendidos

Suspeitos entraram no condomínio e subtraíram pertences de vítimas de, pelo menos, seis residências

Leiagora

Dois adolescentes envolvidos em furtos em condomínio de VG são apreendidos

Foto: Reprodução

Dois adolescentes envolvidos nos furtos ocorridos durante a madrugada desta quinta-feira (30) em residências do condomínio Florais da Mata em Várzea Grande foram apreendidos pela Polícia Civil. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

Os dois adolescentes, ambos de 15 anos, responderão por ato infracional de furto qualificado. Durante a madrugada, os suspeitos entraram no condomínio e subtraíram pertences de vítimas de, pelo menos, seis residências.

Leia também - Bandidos fazem arrastão em condomínio de luxo durante a madrugada

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, e através das imagens de câmeras de segurança conseguiu identificar os dois menores envolvidos nos furtos. Com a identificação dos autores, os policiais da Derf-VG conseguiram localizá-los no bairro Jardim Renascer em Várzea Grande.

Um dos menores, após ser apreendido, tentou empreender fuga a pé, mas acabou novamente detido pela equipe policial. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Derf-VG, onde foram ouvidos pelo delegado, Gutemberg de Lucena Almeida e autuados em ato infracional de furto.

Segundo o delegado, os menores são suspeitos de praticar outros furtos em condomínios em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet