Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:15:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/01/2022 às 15:01

Limpurb suspende expediente

Leiagora

Limpurb suspende expediente

Foto: Davi Valle

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) suspendeu o trabalho presencial em sua sede, localizada na Avenida Fernando Corrêa a Costa, nº 433. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (17) e foi adotada por conta da confirmação de casos positivos de Covid-19 em servidores que atuam na área administrativa.

A previsão é de que a suspensão dure uma semana, podendo ser prorrogado caso seja verificada a necessidade. Durante este período, os servidores que não estão afastados de suas funções por determinação médica, continuarão exercendo normalmente suas obrigações trabalhistas no modelo home office.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet