Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:56:35
informe o texto

Notícias / Esporte

23/01/2022 às 09:14

Cuiabá vence Ação na estreia no Campeonato Mato-grossense

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o União, quarta-feira, no Luthero Lopes, em Rondonópolis

Assessoria

Cuiabá vence Ação na estreia no Campeonato Mato-grossense

Foto: Assessoria

O Dourado começou bem a temporada 2022. Na tarde de sábado (22), a vitória sobre o Ação por 3 a 0 marcou a estreia do time no Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados por Alesson e Rodriguinho, dois estreantes, e Elton, nosso artilheiro.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o União, quarta-feira, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Impondo o ritmo de jogo, o Cuiabá começou pressionando e criando as chances para abrir o placar. Intenso, o Dourado encurralou o adversário e chegou ao gol aos 25 minutos após linda triangulação. Rodriguinho acionou Uendel na área, que cruzou na medida para Alesson completar. Foi o primeiro dele pelo Dourado e o primeiro do time na temporada 2022. Com o gol, o time auriverde se soltou ainda mais e quase ampliou com Felipe Marques e Rodriguinho em chutes na área.

No segundo tempo, o Dourado continuou melhor em campo e ampliou o marcados aos 12 minutos em um lindo chute de Rodriguinho, no ângulo do goleiro. Depois de abrir 2 a 0, o Cuiabá seguiu criando boas chances e acertou a trave duas vezes em menos de cinco minutos. Primeiro com Alesson, depois com Marquinhos. Depois, Rodriguinho ainda teve outra boa chance, mas chutou por cima. Na parte final, o Dourado ainda marcou o terceiro gol após belo cruzamento de João Lucas para Elton, nosso artilheiro, completar para o fundo da rede. Nos minutos finais, Gava e Elton ainda tiveram boas chances para que o placar virasse goleada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet