Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:10:08
informe o texto

Notícias / Política

10/03/2022 às 17:44

Dilmar diz que União Brasil está alinhado com Bolsonaro e acusa Medeiros de causar discórdia

Para o líder do governo, o parlamentar federal estaria levando notícias equivocas ao presidente e criado atritos desnecessários

Da redação - Angélica Callejas / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

Dilmar diz que União Brasil está alinhado com Bolsonaro e acusa Medeiros de causar discórdia

Foto: JL Siqueira / ALMT

O deputado da base e líder do governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco (UB), declarou que o União Brasil está “compondo forte” com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele ainda aproveitou para criticar o deputado federal José Medeiros (Podemos) e alegou que o parlamentar é agente político que traz discórdia e descontentamento entre o chefe da República e o governador Mauro Mendes (UB). 

Nessa segunda-feira (7), em discurso durante visita do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, Mendes mudou o tom e afirmou nunca ter feito “críticas públicas” à gestão de Bolsonaro e não poupou elogios ao presidente. No entanto, foram vários os momentos que o governador esteve em lado oposto do Bolsonaro, assinando, inclusive, cartas públicas e chegando a lançar desafios com relação ao preço do combustível. 

Para Dilmar, as falas de Medeiros são um dos motivos que causam insatisfação e pouca proximidade entre Bolsonaro e Mendes, e cobra um posicionamento mais verdadeiro do podemista. 

“O que atrapalha são alguns agentes políticos que querem puxar corda para o descontentamento, ou levam informação distorcida para o Presidente da República. O governador, em nenhum momento, citou que não estaria junto com o presidente. O que falta, muitas vezes, é a pessoa que está levando a notícia equivocada ser mais verdadeiro, ser uma pessoa que queira fazer alguma coisa por Mato Grosso, e não a discórdia”, disparou Dilmar.

O parlamentar ainda reiterou que, apesar de ser ano eleitoral, em que as ideias políticas são postas à mesa para serem discutidas, devem-se pautar os debates que contribuam com o Estado e não distorções.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet