Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:34:33
informe o texto

Notícias / Política

13/03/2022 às 10:09

Emanuel diz que nunca teve rusgas com Janaina e problema ficou no passado

Em 2020, os dois romperam após prefeito xingar o pai da parlamentar

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem Local - Kamilla Arruda

Emanuel diz que nunca teve rusgas com Janaina e problema ficou no passado

Foto: Kamilla Arruda/Leiagora

Depois de quase dois anos, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que não tem rusgas com a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e, por isso, não teria arestas para aparar com a parlamentar.
 
Ambos romperam as relações após Emanuel Pinheiro chamar o ex-deputado estadual José Riva, pai de Janaína, de “bandido”, “leviano” e “sem moral”. Nas eleições de 2020, veio à tona a delação de José Riva de que Emanuel recebeu R$ 2,4 milhões em propina entre 2011 e 2015.
 
“Houve uma injustiça e não tem sentido transferir isso para ninguém. Tenho coração de mãe, cabe todo mundo e é dado ao perdão. Águas passadas não move moinho, bola para frente”, minimizou.
 
Apesar da deputada afirmar que não acredita na candidatura de Emanuel Pinheiro ao governo de Mato Grosso, ele diz que ela já se enganou uma vez quando duvidou da reeleição dele a prefeito de Cuiabá. “Ela falou isso em 2020 também né? Eu lembro. É uma opinião e eu tenho que respeitar”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet