Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:47:11
informe o texto

Notícias / Política

11/03/2022 às 08:00

‘Quero embate com Mauro Mendes não com o empregado’, dispara Emanuel

Prefeito ainda ridicularizou lista de obras do Estado em Cuiabá, que são obrigações do próprio Governo

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Kamilla Arruda

‘Quero embate com Mauro Mendes não com o empregado’, dispara Emanuel

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), desdenhou das críticas do ex-deputado federal Fábio Garcia (União Brasil) e amigo do governador Mauro Mendes (União Brasil) que classificou a candidatura de Pinheiro a governador não ser projeto político, mas uma organização criminosa.
 
“Olha perdi noites de sono quando eu vi isso aí, de tão preocupado que eu fiquei. Já vi aí que o desespero bateu, porque se eu fosse tudo isso realmente, nem resposta mereceria. Quem respondeu até agora é o empregado do governador. Quero embate com Mauro Mendes, não com o empregado. Para o empregado dele, os meus auxiliares já responderam. Quero com ele. Não é embate pessoal, chutar a canela, perseguição, mas proposta para o estado passar a limpo”.
 
Emanuel também ridicularizou a lista de obras que o governo apresentou como investimentos de mais de R$ 1 bilhão apenas em Cuiabá. A lista contempla obras em escolas estaduais, dentro do Centro Político, em delegacias e outros prédios públicos que já são de obrigação de investimentos pelo Governo do Estado.
 
“Só foi eu falar que ele não fez nada de Cuiabá, que ele apresentou R$ 1 bilhão de investimento, até de reforma do gabinete dele entrou como investimento, vocês viram? Olha lá! Até a reforma de trinco de banheiro da antessala dos subchefes, pelo amor de Deus”.
 
Durante transmissão ao vivo de terça-feira (10), o prefeito Emanuel Pinheiro reclamou que o governo do Estado não desenvolveu nenhum investimento em Cuiabá, não buscou parceria com a prefeitura de cidade.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet