Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:30:13
informe o texto

Notícias / Política

12/03/2022 às 13:02

Deputado federal Nelson Barbudo se filia ao PL em Brasília

Evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do presidente do PL, Valdemar Costa Neto e ministros de governo

Leiagora

Deputado federal Nelson Barbudo se filia ao PL em Brasília

Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado federal Nelson Barbudo filiou-se, neste sábado (12) ao Partido Liberal, a convite do presidente do partido em Mato Grosso, senador Wellington Fagundes. 

O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Partido, Valdemar Costa Neto e ministros de governo. Na sede do PL, Barbudo agradeceu o chamado de Wellington.

"Hoje é um dia muito especial, onde me junto à Família 22. Obrigado ao senador Fagundes pelo convite e a oportunidade. Enfim temos um partido para levarmos a bandeira da pátria, família e do cristianismo", comemorou. 

Wellington Fagundes celebrou a escolha feita por Barbudo e reiterou que, em Mato Grosso, Bolsonaro tem "vez e voz".

"Barbudo é mais um guerreiro para somar nesta  grande empreitada. O PL é um partido conhecido pelo equilíbrio, a luta e seus ideais de desenvolvimento", destacou.

Participou do encontro, ainda, o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, que também se juntou ao partido neste sábado. 

"Como vice-presidente da Frente Parlamentar em defesa dos Municípios, quero agradecer o prefeito pela confiança. Acredito que temos dado respostas satisfatórias em todas as regiões desse querido Estado", finalizou Fagundes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet