Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:22:40
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2022 às 11:30

Criminosos que mataram jovem e atiraram em outras três pessoas são presos

Rapaz e suspeitos tinham brigas anteriores por causa de bebidas e mulheres

Denise Soares

Criminosos que mataram jovem e atiraram em outras três pessoas são presos

Divino Oliveira Lira, de 30 anos, foi morto a tiros em agosto de 2021

Foto: Facebook

Três pessoas envolvidas no assassinato de um jovem, e que também tentaram matar outras três vítimas, foram presas nessa segunda-feira (14), em Campinápolis e Nova Xavantina.
 
De acordo com a Polícia Civil, Divino Oliveira Lira, de 30 anos, foi morto a tiros em agosto de 2021, em Nova Xavantina. Uma pessoa atirou contra um grupo de jovens e fugiu.
 
Seis mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva e três de busca e apreensão domiciliar, foram decretados contra os suspeitos foram cumpridos.
 
Os três envolvidos no crime tiveram os mandados de prisão cumpridos, sendo um deles também autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
 
O crime que resultou na morte de Divino, no dia 1º de agosto do ano passado, em um local conhecido como “Curvão”, localizado na serra que dá acesso à cidade de Campinápolis.
 
O local escuro e afastado da cidade é utilizado para reunião de jovens e disputas de sons automotivos.
 
Na ocasião, aproveitando a pouca luminosidade do local, o suspeito saiu de um matagal com duas armas de fogo, foi em direção a vítima e disparou. Divino foi atingido, principalmente da região da cabeça, e não resistiu. Além dele, outras três pessoas que estavam nas proximidades foram atingidas.
 
De acordo com a investigação, o crime foi cometido por vingança em relação a uma briga anterior entre Divino e os suspeitos. Eles já teriam se desentendido em uma chácara e o motivo seria bebidas e mulheres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet