Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:03:01
informe o texto

Notícias / Política

18/03/2022 às 17:27

Pátio avaliza projeto alternativo liderado por Emanuel visando Governo do Estado

O solidário confirmou a Emanuel o seu posicionamento contrário a continuidade da atual administração

Kamila Arruda

Pátio avaliza projeto alternativo liderado por Emanuel visando Governo do Estado

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), continua percorrendo o interior do estado em busca de aliados para fortalecer o seu projeto de oposição à atual gestão estadual. Na tarde desta sexta-feira (18), ele se reuniu com o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (Solidariedade), para trocar experiências de gestão e ainda falar sobre política.

Na oportunidade, o solidário confirmou ao Emanuel o seu posicionamento contrário à continuidade da atual administração, e avalizou a construção de um projeto eleitoral alternativo que concorra com o governador Mauro Mendes (UB) nas urnas, em outubro deste ano.

Segundo o emedebista, não houve especulações sobre possíveis nomes. “Ele comunga do mesmo pensamento nosso, que é a necessidade de se criar alternativas para a eleição deste ano. Também vê com simpatia a construção de um projeto político alternativo para administrar Mato Grosso nos próximos quatro anos. Independente de nomes, ele também é favorável às construções desse projeto alternativo”, explicou Emanuel.

A reunião ocorreu na Prefeitura de Rondonópolis e, conforme o prefeito da Capital, o encontro também serviu para trocar figurinhas sobre as gestões municipais.

“Estou ampliando esse leque de contato em Mato Grosso, principalmente nos municípios polos, levando as obras e ideias que estão dando certo em Cuiabá, e buscando nos municípios a mesma coisa, com o intuito de melhorar a cidade e a vida das pessoas”, finalizou.

Zé do Pátio também rasgou elogios ao gestor, especialmente por conta do trabalho que vem realizando a frente do Palácio Alencastro. Para ele, a prova disso ocorreu em 2020, quando Emanuel foi reeleito prefeito.

“A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro é exemplo. A sociedade de Cuiabá reconheceu o trabalho dele como prefeito da Capital e é muito difícil um prefeito se reeleger na Capital. E eu tenho certeza de que daqui uns dias Cuiabá estará no topo do Brasil. Já é referência mais estará no topo”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet