Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:11:01
informe o texto

Notícias / Política

24/03/2022 às 18:22

Mauro diz que não usa tempo para 'rame-rame' da política e nega pressão de aliados

O governador amenizou a crise no União Brasil e garantiu que não tem acordo fechado com ninguém

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Eduarda Fernandes

Mauro diz que não usa tempo para 'rame-rame' da política e nega pressão de aliados

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

Bem ao estilo Mauro Mendes de ser, o governador deixou claro que não vai usar seu tempo para “rame-rame da política”, como descreveu as discussões atuais dentro do partido. Além disso, ele garante que não tem se sentido pressionado, principalmente, pelo grupo do deputado federal Neri Geller (PP), com quem esteve reunido esta semana. 

Questionado sobre o racha no partido, Mauro ameniza e diz que faz parte da política. Além disso, reforça que o foco continua nas ações e em atender a sociedade. “Não uso meu tempo com ‘rame-rame’ da política, não como algumas pessoas gostariam que eu conversasse”, resumiu.

Já sobre a pressão que aliados estariam fazendo para garantir apoio a Neri ao Senado, Mauro garante que não tem sentido essa pressão. “Segunda vieram conversar e ninguém me pressionou. Não me senti pressionado. O que existe é que o MDB, PP, PSD fecharam um acordo, mas eu não fechei acordo com Neri e com ninguém, nem com Wellington”, reafirmou. 

O governador ainda negou qualquer movimentação para colocar Mauro Carvalho como suplente do senador Wellington Fagundes (PL) e classificou o assunto como “mentira”. E por fim comemorou o fato de estar sendo procurado para compor uma chapa nesta eleição. “Estas conversas são naturais, fico feliz que tem muita gente querendo ficar comigo”, resumiu. 

Lembrando que nem Neri, nem Wellington estiveram com Mauro durante a disputa de 2018. O senador, inclusive, chegou a concorrer ao governo contra Mendes, com o apoio do deputado federal.  Sendo assim, o governador diz que esta briga para estar no palanque dele é um reconhecimento aos resultados obtidos pelo atual governo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet