Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:03:58
informe o texto

Notícias / Política

29/03/2022 às 09:00

Correndo da briga

Leiagora

Correndo da briga

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirma que o governador Mauro Mendes (União) tem medo de enfrentá-lo nas urnas e que foge desse confronto desde 2016. Para o emedebista, o chefe do Executivo Estadual tenta evitar esse embate a todo custo.

“Eu acho que o Mauro Mendes morre de medo de me enfrentar. Ele já correu uma vez em 2016 quando eu anunciei a minha candidatura a prefeito. Ele morre de medo, ele quer evitar esse debate”, disse à imprensa nessa segunda-feira (28), em sua primeira agenda pós férias.

Pinheiro, inclusive, insinua que um dos motivos que levou Mendes a recuar de sua candidatura à reeleição em 2016 foi ele ter se colocado como candidato.

“Em 2016 ele correu. Eu anunciei a candidatura duas semanas antes dele, e ele foi lá pedir pelo amor de Deus para eu aceitar indicar o vice. Eu disse que não tinha mais jeito, e ele foi e pulou fora”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet