Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:41:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/03/2022 às 18:03

Percival no MDB

Leiagora

Percival no MDB

Foto: Reprodução Facebook

Sem grande alarde, Percival Muniz se filiou ao MDB, partido onde começou carreira política e por onde teve vários mandatos. Dentro da sigla, vai defender o apoio à candidatura de Lula a presidente da República e ajudar na articulação política. “Uma candidatura exige muito trabalho, muita energia, muita dedicação”, despista o experiente político. 

Orador acima da média, Percival teve grande destaque na Assembleia Legislativa pelo uso exímio da tribuna, tendo sido inclusive uma voz solitária em oposição ao governo de Blairo Maggi, com quem rompeu ao longo do mandato. 

Também é conhecido pela habilidade de articulação, tendo sido uma das cabeças por trás da primeira eleição de Blairo Maggi,em 2002, e por ajudar a criar o movimento “Mato Grosso Muito Mais”, que elegeu Pedro Taques senador em 2010 e plantou raízes para as eleições dele mesmo como prefeito de Rondonópolis, Otaviano Pivetta de Lucas do Rio Verde e Mauro Mendes de Cuiabá em 2012.

Com esse currículo, é de se imaginar que a filiação ao MDB não aconteceu apenas por acontecer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet