Cuiabá, sábado, 04/05/2024
19:49:47
informe o texto

Notícias / Política

06/04/2022 às 17:52

Mendes chama crítica de Medeiros de imbecil e descarta aproximação na campanha

Para o chefe do Executivo Estadual, rebater aos comentários do congressista é perder tempo

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Angélica Callejas

Mendes chama crítica de Medeiros de imbecil e descarta aproximação na campanha

Foto: Angélica / Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) classificou as críticas do deputado federal José Medeiros (PL) a sua gestão como “imbecil”, e descarta a possibilidade de qualquer aproximação com o parlamentar. Para o chefe do Executivo estadual, rebater os comentários do congressista é perder tempo.

“Eu não vou comentar uma frase tão imbecil dessas. Todos sabem que não é verdade. Não dá para perder meu tempo comentando uma mentira”, enfatizou.

As declarações do governador fazem referência aos comentários que Medeiros fez sobre a administração estadual em uma rede social. Na postagem, o deputado afirma que a gestão de Mendes à frente do Palácio Paiaguás é de “fake news”.

O congressista afirmou, ainda, que a administração é feita com base em propaganda, a fim de esconder a insatisfação da população com os serviços públicos. “Não haverá apoio a esse governo da minha parte”, garantiu Medeiros.

Mendes, por sua vez, não deixou barato e disse que em quatro anos de mandato Medeiros não entregou resultados efetivos a população de Mato Grosso.

“Não quero o mal a ninguém, mas eu acho que tem alguns tipos de políticos que eu considero lamentável, primeiro porque não entregam efetivamente resultado para sociedade. Políticos que criticam, que faz videozinho, que faz aquelas coisas de fanfarão, normalmente quando você peneira e vai fazer um balanço no final do mandato, ele entregou muito pouco para a sociedade”, alfinetou acrescentando que tem dificuldades de conviver com pessoas assim.

Diante disso, Mendes afirma que só aceita uma aproximação com o parlamentar, caso haja uma mudança de postura. “Eu vou ter sempre dificuldade de conviver com esses políticos, mas se mudarem o seu perfil, mudarem o seu padrão de comportamento, não tem problema nenhum, eu estou na politica para fazer o bem, não para fazer inimigo. Eu não quero mal a ninguém, mas eu tenho o direito de escolher com quem eu ando”, finalizou.

Vale ressaltar que, apesar de serem adversários políticos, Mendes tem buscado uma aproximação com o PL e devem caminhar juntos no pleito deste ano. O maior líder do Partido Liberal (PL), senador Wellington Fagundes, inclusive, busca o apoio do governador para reforçar o seu projeto à reeleição.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet