Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
06:21:26
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2022 às 10:19

Criminoso entrega comparsa e suspeito tenta subornar policiais

A ação começou depois que o primeiro detido foi denunciado por estar ameaçando populares de morte com uma pistola, no bairro João Godofredo

Leiagora

Criminoso entrega comparsa e suspeito tenta subornar policiais

Foto: PM-MT

Dois homens com vinculação a uma organização criminosa foram presos em Poconé nesse sábado (9), após um deles ser denunciado por populares e detido pela PM, que encontrou em desfavor dele um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. O outro foi preso por tráfico, ameaça e corrupção ativa, depois de ser delatado pelo primeiro criminoso. 

A ação começou depois que o primeiro suspeito foi denunciado por estar ameaçando populares de morte com uma pistola, no bairro João Godofredo. No local, os PMs logo avistaram o homem sentado em frente à sua residência. No momento que percebeu a chegada dos policiais, o suspeito empreendeu fuga, mas logo foi contido pela equipe. Após busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com o homem.

Questionado sobre o motivo da fuga, o detido informou que teria um mandado de prisão em aberto contra ele, que posteriormente foi confirmado. O homem ainda contou que achava que o mandado tinha relação com roubos nos quais estaria envolvido, porque emprestava arma para outro suspeito cometer os crimes.

O homem então apontou o local onde o segundo suspeito costumava traficar, uma esquina em frente ao posto Whatt, em Poconé. No referido endereço, a equipe localizou o outro criminoso, que logo foi abordado. Em seu bolso, os PMs encontraram três porções pequenas de pasta base e, ao realizar buscas pela área onde o suspeito estava, mais uma porção grande de pasta base, R$ 480 e uma balança de precisão foram localizadas.

Em continuidade à ação, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram no quarto do detido, dentro de uma sacola plástica, R$ 4230. O suspeito então teria tentado subornar a equipe com o valor, que foi negado. Após isso, ele ameaçou os policiais, dizendo para terem cuidado, pois a família dele era poderosa na cidade.

Ambos os homens detidos foram conduzidos para a delegacia de polícia para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet