Cuiabá, sábado, 04/05/2024
23:50:33
informe o texto

Notícias / Política

20/04/2022 às 07:55

Bolsonaro aproveita evento evangélico para abordar temas como aborto, drogas e ideologia de gênero

O presidente voltou a falar da luta do bem contra o mal e disse que chegou à presidência pela mão de Deus

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Jardel P. Arruda

Bolsonaro aproveita evento evangélico para abordar temas como aborto, drogas e ideologia de gênero

Foto: Jardel P. Arruda

Em evento religioso na capital mato-grossense, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou o espaço para reforçar seu discurso volta ao público conservador se posicionando mais uma vez contrário ao aborto, liberação das drogas e a política de ideologia de gênero. Ele voltou a falar da luta do bem contra o mal, lembrou da indicação de um ministro evangélico para o Supremo Tribunal Federal, se referindo a André Mendonça, e destacou que é preciso estar atento para evitar que valores cristão sejam ameaçados. 

“O que nós, juntos, estamos construindo é um caminho sólido sem retorno, rumo à prosperidade, temos os nossos valores. Eu sou cristão, minha esposa é evangélica, e estes valores estão ameaçados, mas hoje sabemos o que fazer para salvá-los. Nós lutamos contra o aborto, contra a liberação das drogas, contra a ideologia de gênero, pela liberdade de religião, liberdade de expressão, pelo direito de ir e vir. E esta força vem de vocês, porque vocês escolhem quem vocês representam no Planalto”, afirmou Bolsonaro durante a 45ª Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada na noite dessa terça-feira (19). 

O espaço foi montado para dar palanque a Bolsonaro e dar voz aos discursos mais conservadores e convencionais. Vale destacar, que o presidente já tem uma base forte entre os evangélicos e precisa manter esses eleitores. O discurso também vai na contramão de seu oponente, o ex-presidente Lula (PT), que vem discursando numa linha mais liberal, inclusive, se posicionando a favor do aborto. 

Bolsonaro disse que chegou à presidência pela mão de Deus e pede para que possa entregar o comando do país para uma pessoa dê continuidade ao que foi plantado ainda em 2018. Ele voltou a discursar sobre a luta do bem contra o mal e ressaltou que o bem sempre venceu. 

“Nós somos a maioria, que trabalha, que luta, que acredita e quer o melhor para o seu país, e para os nossos filhos. O Brasil é um país fantástico. Experimentamos o que é ser diferente do que quase sempre acontecia em nossa pátria. O povo com a liberdade que adquiriu com a rede social tem consciência da sua força e para onde pode conduzir o país. Uma das mudanças que experimentamos, um compromisso nosso lá de trás, temos dentro do STF um irmão em cristo, hoje nós temos um governo, um presidente que acredita em Deus, respeita seus militares, defende a família, e deve lealdade ao seu povo”, declarou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet