Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:05:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/04/2022 às 19:01

Médica tem apoio do Solidariedade

Leiagora

Médica tem apoio do Solidariedade

Foto: Assessoria

A pré-candidata ao Senado Federal, a médica Natasha Slhessarenko (PSB) recebeu a visita da direção do Solidariedade de Mato Grosso para agregar ao seu projeto de buscar uma vaga em Brasília.
 
“Fiquei muito entusiasmado com a sua linha de raciocínio, seus projetos – principalmente na área da saúde – e é uma grande gestora. O Solidariedade ouviu e nós vamos construir passo a passo esse novo Mato Grosso”, declarou o presidente estadual do Solidariedade, Marco Aurélio Ribeiro Coelho Júnior.

Natasha Slhessarenko foi confirmada pré-candidata ao Senado pelo PSB em encontro realizado no dia 19 de abril, no Paiaguás Palace Hotel.

Agora, a médica percorre o estado para anunciar a decisão e consolidar o projeto, para que seu nome seja confirmado na convenção partidária. Essa é a primeira disputa eleitoral da qual Natasha participa. Atualmente ela é conselheira do Conselho Federal de Medicina e professora da UFMT.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet