Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
06:19:57
informe o texto

Notícias / Judiciário

28/04/2022 às 16:02

Tia diz que caçula de mulher assassinada pelo ex chama o pai de 'monstro'

Testemunha afirma que órfãos tiveram mudança no comportamento após morte da mãe, em Cuiabá

Denise Soares

Tia diz que caçula de mulher assassinada pelo ex chama o pai de 'monstro'

Foto: Facebook

O filho caçula de Josilaine Maria Gomes dos Reis, de 32 anos, morta pelo ex-marido, em outubro de 2021, em Cuiabá, chama o próprio pai de ‘monstro’. A informação foi relevada pela irmã da vítima, Josiani Aparecida Gomes, primeira testemunha ouvida no júri do caso, realizado nesta quinta-feira (27).

A criança, assim como os irmãos mais velhos, de 7 e 9 anos, estavam na cama onde a mãe foi morta por Edésio Alves Assunção, de 51 anos.

Josilaine, que trabalhava como técnica de enfermagem, foi assassinada no dia do aniversário dela na frente dos filhos. As crianças foram amparadas pela família no dia do crime, ocorrido de madrugada. O desespero das crianças marcou a irmã da vítima.

Leia também- 'Ele destruiu o sonho de uma menina que lutou para ser feliz', diz irmã de técnica de enfermagem morta pelo ex

As crianças viram tudo [o assassinato]. O caçula só falava: ‘tia, o monstro matou a minha mãe. Não chamava ele de pai. Disse que o monstro levou ela embora”, detalhou a irmã.

Após a tragédia, os três órfãos passaram a ser criados pelos avós maternos e pela tia. Eles passam por tratamento psicológico.

“O filho, de 7 anos, era nervoso e passou a ficar mais nervoso após a morte da mãe. A mais velha, que tinha 9, era uma criança muito na dela e ficou ainda mais quieta”, lamentou a tia.

Os filhos mais velhos da vítima são de outro relacionamento. A irmã avalia que as crianças ainda sofrem e tiveram consequências psicológicas pela falta da mãe. A família tenta suprir a ausência de Josilaine.



A gente não é mãe, não é a mesma coisa. A gente não vai estar ali quando o machucado doer. Não vai ser um futuro bom [para as crianças]. Queremos a justiça. Era uma pessoa feliz e as crianças estão em casa sem a mãe”, finalizou a irmã no depoimento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet