Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:34:44
informe o texto

Notícias / Judiciário

11/05/2022 às 08:48

Motorista que causou morte de jovem e diarista não paga fiança e continua preso

Advogado disse que o cliente não tem condições financeiras de pagar o valor

Denise Soares

Motorista que causou morte de jovem e diarista não paga fiança e continua preso

Foto: Divulgação

O motorista do Corolla que invadiu a pista contrária na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, e matou duas pessoas, no dia 8 de abril, não pagou a fiança fixada pela Justiça de Mato Grosso e continua preso.

Jefferson Nunes Veiga trabalha como mecânico em Várzea Grande. Embriagado, ele atingiu um carro onde as vítimas estavam.

Ele está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e foi indiciado por cinco crimes pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
O HC foi analisado pelo desembargador Marcos Machado, que concedeu a liberdade com a condição de pagamento de fiança no valor de R$ 48,4 mil.

No entanto, o advogado de defesa do motorista, Rodrigo Pouso, afirmou que o cliente não tem condições financeiras de pagar esse valor. Ele deve recorrer à Justiça.
 
Jefferson já tinha sido preso duas vezes por direção perigosa, em 2015 e 2017, e também em 2020 se envolvido em outro acidente com veículos.
  
O desembargador também determinou a suspensão da habilitação para dirigir qualquer carro enquanto perdurar o inquérito policial e a ação na Justiça.
 
O acidente
 
Morreram no acidente a passageira Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos, e o motorista de aplicativo, Igor Rafael Alves dos Santos Silva, 22 anos.
 
A mãe estava levando a segunda filha, de 6 anos, para a escola em uma corrida com um motorista. Ela trabalhava como diarista.
 
O condutor que causou o acidente foi indiciado por homicídio doloso por duas vezes, lesão corporal dolosa, por duas vezes, omissão de socorro, fuga de local e embriaguez ao volante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet