Cuiabá, sábado, 04/05/2024
18:31:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/05/2022 às 18:45

Solução para BR-163

Leiagora

Solução para BR-163

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Wellington Fagundes (PL) agendou uma reunião emergencial com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para que a decisão sobre intervenção da concessionária Rota Oeste seja o mais breve possível.
 
A falta de duplicação entre Cuiabá e Sinop fez novas vítimas na segunda-feira (16), após a colisão de um ônibus e uma carreta e levou 11 pessoas à morte e várias feridas, que estão internadas em hospitais de Sorriso e Sinop.
 
A Rota Oeste devolveu o contrato de concessão da rodovia em dezembro de 2021. Um dos motivos alegado pela empresa para que não cumprisse o acordo de duplicação foi a falta de financiamento via BDNES para financiamento do projeto a longo prazo.
 
Mesmo sem contrato, a Rota Oeste continua cobrando pedágio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Everaldo A Andrade 17/05/2022 às 00:00

    Data do acidente está errada. Acidente este ocorrido Terça feira dia 17.

 
Sitevip Internet