Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:58:29
informe o texto

Notícias / Política

19/05/2022 às 08:00

Mendes garante que Pivetta continua sendo preferido para ser seu vice no pleito deste ano

O chefe do Executivo Estadual afirma ele tem a preferência e a definição está em suas mãos

Kamila Arruda

Mendes garante que Pivetta continua sendo preferido para ser seu vice no pleito deste ano

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) voltou a dizer que quer repetir a dobradinha com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) no pleito deste ano. O chefe do Executivo Estadual afirma que ele tem a preferência e a definição está em suas mãos.

“Eu já disse que se o Pivetta quiser continuar vai ser ele. É um homem que trabalhou com muita lealdade, honestidade e responsabilidade, que ajudou o governo e não atrapalhou em momento nenhum”, enfatizou Mendes em entrevista à Rádio Capital na manhã desta quarta-feira (18).

Apesar disso, garante que ainda não tratou de composição com nenhum partido ou liderança política. O governador afirma que, no momento, está focado em viabilizar o seu projeto de reeleição.

Para tanto, ele tem visitado municípios do interior do estado, a fim de se aproximar das bases e sentir a sua popularidade. “Primeiro a gente está num processo de construção dessa possível candidatura, e assim que eu fechar essa etapa vamos tratar sobre isso. A gente está caminhando para isso, tenho andando muito no interior de Mato Grosso, ouvindo os prefeitos e lideranças”, colocou.

Segundo ele, a tendência é que a discussão acerca de quem deverá compor como vice em sua chapa a reeleição comece já no início do próximo mês.

“Devemos fechar essa janela final de maio, começo de junho. Feito isso, se a resposta for positiva, se a gente tiver condições de se apresentar novamente para gerir o Estado por mais quatro anos, a gente começa a conversar sobre o vice”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet