Cuiabá, domingo, 05/05/2024
21:25:43
informe o texto

Notícias / Política

26/05/2022 às 15:02

Juca nega recuo a pedido de prefeito e mantém pré-candidatura a deputado

O emedebista afirma que nunca houve essa conversa e mantém a sua pré-candidatura a deputado estadual

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Juca nega recuo a pedido de prefeito e mantém pré-candidatura a deputado

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), presidente da Câmara de Cuiabá, negou os boatos de que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tenha pedido para que ele recue da disputa eleitoral desse ano. O emedebista afirma que nunca houve essa conversa e mantem a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Nos bastidores, o boato era de o chefe do Executivo Municipal teria pedido a alguns aliados, dentre eles o vereador, para que desistisse da disputa para apoiar a pré-candidatura de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro (PV).

“Nunca ocorreu isso, quando eu sento com Emanuel é para tratar de assuntos pertinentes a Cuiabá, melhorias na saúde, na educação, e nunca ocorreu e pelo tamanho que é o prefeito ele jamais pediria isso pra mim ou qualquer outro colega que pretende disputar”, garantiu o parlamentar.

Ele classifica esses boatos como “ilações”. “São ilações, mas não e fato verídico, sou candidatíssimo a deputado estadual. Somos pré-candidatos para representar bem a baixada cuiabana, a agricultura familiar, e se deus quiser com a força da população mato-grossense, cuiabana vamos buscar uma vaga”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet