Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:51:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/06/2022 às 11:51

Retorno do que não foi

Leiagora

Retorno do que não foi

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), retorna ao comando da Secretaria Municipal de Obras Públicas, nesta quarta-feira (1º), após dois meses longe da pasta. Ele havia deixado o cargo ao ter optado pela pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso pela federação PV, PT e PCdo B.

Com a desistência após desentendimento com o PT, que o criticou e defende que eles sejam os cabeças de chapa, já que o candidato a presidente é o ex-presidente Lula, Stopa se sentiu traído ao descobrir as críticas pela imprensa. 

Stopa havia deixado a Secretaria de Obras em 1º de abril e retorna ao cargo com a missão de resolver tantos buracos pelas ruas da cidade. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet