Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:54:44
informe o texto

Notícias / Política

03/06/2022 às 08:19

Deputada Janaina Riva percorre quatro municípios nesta sexta e sábado

Parlamentar, que é da Região Noroeste, aproveitará para encontrar prefeitos, vereadores e vistoriar obras

Leiagora

Deputada Janaina Riva percorre quatro municípios nesta sexta e sábado

Foto: Assessoria

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) cumpre nesta sexta-feira (3) e Sábado (4) agenda nos municípios de Juara, Juína, Castanheira e Alta Floresta.

O projeto #Jananaestrada é desenvolvido pela deputada estadual Janaina Riva (MDB) desde 2015 com o intuito de estar mais próxima aos municípios e exercer um mandato municipalista, além de trabalhar por demandas reais da população.

Ela diz que tem se esforçado para estar mais presente nos municípios. Foram 2 anos de pandemia em que o #Jananaestrada ficou praticamente parado. 

Janaina, que é da Região Noroeste, aproveitará para encontrar prefeitos, vereadores e vistoriar obras em andamentos e recém-inauguradas nesses municípios que foram articuladas por ela ou realizadas via emenda parlamentar.

“Ouvir para melhorar a vida das pessoas através do meu trabalho como parlamentar, este é o objetivo do Jana na Estrada. Quem mora na capital e nas cidades maiores muitas vezes não tem noção das dificuldades que quem mora no interior enfrenta. Eu vim do interior, por isso faço questão de estar sempre presente e dar atenção especial a cada cidade”, finalizou.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet