Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:49:45
informe o texto

Notícias / Política

03/06/2022 às 08:43

Casos de covid aumentam na Câmara e vereador pede volta do uso da máscara

Dr Luiz Fernando também solicitou o Dia D - de vacinação contra o coronavírus e gripe para os servidores

Leiagora

Casos de covid aumentam na Câmara e vereador pede volta do uso da máscara

Foto: Assessoria

Diante do aumento de casos de covid-19 entre os servidores da Câmara de Cuiabá, o vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) protocolou, nessa quinta-feira (2), um comunicado interno, para que os funcionários voltem a adotar o uso de máscara facial como medida para evitar a circulação do vírus.

Médico há mais de 20 anos, Luiz Fernando, que é presidente da Comissão de Saúde da Casa, enviou o documento para os gabinetes de todos os vereadores e solicitou que a presidência do Parlamento crie uma resolução para que a medida seja adotada também pelos visitantes.

O vereador ainda solicitou o - Dia D - de vacinação contra coronavírus e gripe para os servidores.

O diretor técnico do Ambulatório Médico da Câmara, dr. João Leopoldo Baçan, disse que o aumento de servidores procurando por testes de covid, com sintomas gripais e também com testes positivos para a doença, ocorreu nos últimos 15 dias – pelo menos oito funcionários testaram positivo.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet