Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:52:19
informe o texto

Notícias / Política

04/06/2022 às 11:00

Kalil Baracat e Sebastião Melo discutem parcerias e possíveis avanços

Prefeitos discutiram pontos em comum e como podem trocar experiências

Leiagora

Kalil Baracat e Sebastião Melo discutem parcerias e possíveis avanços

Foto: Assessoria

Na segunda etapa de sua viagem para prospecção de novos negócios e para potencializar o Parque Tecnológico de Mato Grosso, que começa a funcionar neste ano em Várzea Grande, na região conhecida como Chapéu do Sol, o prefeito Kalil Baracat foi recebido pelo prefeito de Porto Alegre, Sebastião de Araújo Melo.

Ele convidou o prefeito de Porto Alegre, Sebastião de Araújo Melo, que também é do MDB, para conhecer Várzea Grande e descobrir o potencial que está aflorando e que pode ser explorado de diversas maneiras e com interesses mútuos.

Recentemente foi anunciada a chegada de uma gigante chinesa que produz equipamentos para construção civil como a primeira empresa a se instalar no Parque Tecnológico em Várzea Grande.

Segundo o prefeito Kalil Baracat, outras duas indústrias sinalizaram o interesse de ainda neste ano se instalar em Mato Grosso, mesmo antes das obras da área estarem concluídas.

A Equipe Técnica de Várzea Grande se reuniu ainda com o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Douglas Martello e Roger Da Rocha Pozzi, Diretor Técnico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, que abriram possibilidade da troca de experiência que possam culminar com a abertura de novos negócios envolvendo empresas de ambos os Estados e Municípios.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet