Cuiabá, domingo, 05/05/2024
05:28:11
informe o texto

Notícias / Política

07/06/2022 às 16:00

Mendes confirma agenda no interior e posterga licença do cargo

Nesta quinta e sexta-feira, o chefe do Executivo Estadual deve passar por, ao menos, seis municípios

Kamila Arruda

Mendes confirma agenda no interior e posterga licença do cargo

Foto: Secom/MT

Ao que parece o governador Mauro Mendes (União) ainda não definiu quando irá se licenciar do cargo para acompanhar o tratamento de saúde de sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes. A expectativa era que o afastamento ocorresse já nessa semana, mas ele já confirmou agenda no interior do Estado nesta quinta e sexta-feira (09 e 10).

A princípio Mendes havia falado que sairia de licença já nesta segunda-feikra (6), mas acabou mudando os planos, o que também demonstra uma vontade política em se manter ativo no processo eleitoral, mesmo ainda não confirmando uma candidatura. Nesses dois dias, o chefe do Executivo Estadual deve passar por, ao menos, seis municípios. Trata-se de Barra do Garças, Nova Nazaré, Cocalinho, Água Boa, Confresa e Vila Rica.

Na quinta-feira (9) logo cedo, Mendes segue para Barra do Garças onde fará uma vistoria as obras do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), e ainda participa do ato de assinatura de documentos que garantem uma série de entregas, autorização para licitação e convênios, entres outros.

Na cidade, o governador ainda deve participar de uma vistoria as obras de manutenção de ruas do bairro Piracema, e ainda visitar o Centro Universitário Univar.

No início da tarde, ele segue para o município de Nova Nazaré, onde participará da inauguração do asfalto da MT-326, no KM-35,2, trecho que liga o município a Cocalinho.

Logo após, o chefe do Executivo vistoria as obras de construção de 50 casas populares no município de Água Boa e ainda participa de um ato de assinatura de convênios.

Já na sexta-feira (10) ele cumpre agenda em Confresa e Vila Rica e retorna a Cuiabá no meio da tarde. Diante disso, a tendência é que a licença seja oficializada na próxima semana, que é quando a primeira-dama deve passar por um procedimento cirúrgico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet