Cuiabá, domingo, 14/08/2022
06:08:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/06/2022 às 17:48

Me ludibriaram, diz Botelho

Leiagora

Me ludibriaram, diz Botelho

Foto: Maurício Barbant / ALMT

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Eduardo Botelho (União) reforçou, durante sessão ordinária desta quarta-feira (29), que os parlamentares, ao destinar emendas, não têm acesso aos projetos nos quais elas serão aplicadas. O comentário é relativo ao uso de uma emenda de autoria dele, no valor de R$ 450 mil, na realização de um reality show com influencers digitais mato-grossenses, em Bonsucesso, Várzea Grande.

Na ocasião, ele lembrou que o governador Mauro Mendes (União) garantiu que enviará ao Parlamento um projeto de lei que vetará a aplicação de recursos em shows nacionais. “Precisamos criar um meio de filtrar melhor as coisas. Agora, tirar o direito do deputado eu não acho justo”, ponderou.

Botelho ressalta que não atribui culpa a ninguém pelo episódio e assume a parte que lhe cabe. “Não estou jogando culpa em ninguém, não estou tirando minha responsabilidade. Tenho, sim, minha culpa. Já disse, me senti até envergonhado quando vi aquilo. Eu nem assisto Big Brother, quanto mais liberar recurso para isso, pelo amor de Deus. Agora, houve falha mesmo, por isso estou exigindo a devolução. Engaram, mentiram, me ludibriaram”, lamentou.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet