Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:01:37
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2022 às 07:50

Corpo achado em banheiro de posto de combustível era de homem em situação de rua

Ele era conhecido por limpar para-brisas de carros no semáforo do cruzamento entre as avenidas do CPA e Mato Grosso

Denise Soares

Corpo achado em banheiro de posto de combustível era de homem em situação de rua

Foto: Divulgação

O corpo de um homem que foi encontrado em março deste ano, no banheiro de um posto de combustível abandonado, em Cuiabá, foi identificado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
A vítima, Darli Rodrigues Domiciano, de 43 anos, foi encontrada na tarde do dia 29 de março, em um posto na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Poção, já em avançado estado de decomposição.

O corpo estava com os pés e mãos amarrados por fios elétricos.

Darli era conhecido por limpar para-brisas de carros no semáforo do cruzamento entre as avenidas Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e Mato Grosso.
 
O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou à identificação após confronto papiloscópico confirmando as impressões digitais da vítima, que vivia em situação de rua e era usuário de droga. O laudo foi encaminhado à DHPP.
 
As investigações continuam para apurar as circunstâncias do homicídio e chegar à autoria do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet