Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:54:10
informe o texto

Notícias / Política

27/07/2022 às 14:50

Cattani diz que palanque aberto de Mendes é um 'tapa na cara'

Deputado defende que os princípios que regem os dois lados, bolsonaristas e petistas, são irreconciliáveis

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem local - Local Paulo Henrique Fanaia

Cattani diz que palanque aberto de Mendes é um 'tapa na cara'

Foto: JL Siqueira/ALMT

Um tapa na cara. Desta forma que o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) classifica a possibilidade de palanque aberto do governador Mauro Mendes (União) para agregar a direita e a esquerda no mesmo bolo de apoio à candidatura dele.
 
“Não acredito nessa possibilidade, e se tiver, é um tapa na cara de todos aqueles que acreditam em uma nova política, um novo Mato Grosso, um novo país. Eu, particularmente, não aceito isso de forma alguma”, declarou.
 
Cattani defende que os princípios que regem os dois lados, bolsonaristas e petistas, são irreconciliáveis. Além disso, defende que vai tomar a decisão que Bolsonaro decidir e se o senador Wellington Fagundes será o candidato do grupo, de forma alguma, eles não vão aceitar duas ideologias distintas no mesmo palanque.
 
“Um defende a vida, o outro defende o aborto. Um defende o direito à propriedade, outro defende a invasão de terra. Um defende a livre expressão e outro defende a regulação da mídia. Não tem como aceitar uma coisa dessas, ou você é água ou você é óleo, não se misturam”, defendeu.
 
Contudo, o deputado ressalta que a opinião dele não é a de todo PL, até por não fazer parte da executiva do partido.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet