Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:48:01
informe o texto

Notícias / Política

03/08/2022 às 12:32

Eu tenho autonomia, diz Neri sobre decisão que suspende aliança do PP com PT

O parlamentar garante que isso não irá influenciar em sua aliança com a federação Brasil da Esperança

Kamila Arruda

Eu tenho autonomia, diz Neri sobre decisão que suspende aliança do PP com PT

Foto: Câmara Federal

O deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado Federal no pleito deste ano, garante estar tranquilo com a decisão da Executiva Nacional do Progressista, que suspendeu a coligação da agremiação com o Partidos dos Trabalhadores (PT) em todos os estados do país.

O parlamentar garante que isso não irá influenciar na aliança com a Federação Brasil da Esperança, que além do PT ainda é formada pelo PV e PCdoB.

Neri garante que já entrou em contato com a nacional, e eles deram total autonomia para conduzir o processo eleitoral em Mato Grosso, uma vez que o PT não possui cabeça de chapa no Estado, ou seja, candidatos a cargo majoritário.

“Eu já falei com a Nacional e está tudo certo. Eu tenho autonomia, até porque no Estado o cabeça de chapa não vai ser o PT, pode ser o PV com a dona Márcia, e o PT vai nos apoiar. Eu falei com a Nacional lá atrás e ontem refirmou”, concluiu.

Na noite dessa terça-feira (02), o diretório nacional do Progressistas (PP) anunciou a suspenção de coligações com o PT, devido ao imbróglio registrado no estado do Ceará.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet