Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:49:57
informe o texto

Notícias / Política

08/08/2022 às 07:45

Chico quer chapa de consenso e busca apoio de Demilson

O parlamentar conta com 18 votos e afirma que buscará o respaldo dos demais vereadores

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Chico quer chapa de consenso e busca apoio de Demilson

Foto: Diego Nunes/Playagora

Apesar de já contar com o apoio da maioria dos parlamentares da Câmara de Cuiabá para a eleição da Mesa Diretora, o vereador Chico 2000 (PL) evita o clima de “já ganhou” e trabalha no sentido de ser o único postulante à presidência. O parlamentar conta com 18 votos e afirma que buscará o respaldo dos demais vereadores.

“Não existe 'já ganhou', essa é uma Casa com 25 líderes e cada um tem condições de pleitear aquilo que entenderem possível. Nós temos uma situação bem organizada, bem construída, mas precisamos esperar o dia 25 para que seja consagrado o resultado definitivo”, disse.

A intenção do parlamentar é lançar chapa de consenso. “Hoje nós temos uma situação consolidada, temos 16 votos e conversamos com outros dois vereadores que estão aderindo apoio a nossa chapa, e nós continuamos com a expectativa de poder ocorrer chapa única no dia 25”, revelou.

Para tanto, ele buscará o apoio do vereador Demilson Nogueira (PP), que ensaiou lançar candidatura com o apoio do bloco independente e do grupo de oposição.

“Os entendimentos estão sendo feitos, os pedidos estão sendo feitos, conversando muito, essa é uma Casa política que precisa ter o diálogo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet