Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:23:39
informe o texto

Notícias / Política

08/08/2022 às 16:42

Max Russi confirma indicação de produtor rural do Médio Norte para suplência de Fagundes

Contudo, Fagundes tem um pré-acordo com a ex-prefeita de Sinop Rosana Martinelli

Da Redação - Jardel P. Arruda / Da Reportagem Local - Kamila Arruda

Max Russi confirma indicação de produtor rural do Médio Norte para suplência de Fagundes

Foto: Reprodução Instagram

O produtor rural Diógenes Jacobsen (PSB) é a indicação do PSB para a segunda suplência da chapa de reeleição ao Senado de Wellington Fagundes (PL). O anúncio foi feito pelo presidente regional da sigla, deputado estadual Max Russi, na tarde desta segunda-feira (8), em coletiva de imprensa, na sede do partido, em Cuiabá.

Antes de ser indicado, Diógenes se preparou para ser candidato a deputado estadual. Ele é da região do Médio Norte, com foco no polo de Nova Mutum. A indicação faz parte de acordo costurado pelo governador e candidato à reeleição Mauro Mendes (União), na noite de sexta-feira (5), após as convenções partidárias.

O próprio chefe do Executivo Estadual garantiu que o “prego está batido e a ponta foi torcida”, na manhã desta segunda-feira (8). A suplência foi uma forma de contemplar o PSB, cujo os deputados estaduais foram base de toda gestão de Mauro Mendes.

Contudo, o senador Wellington Fagundes também já se posicionou sobre preferir um suplente que venha do Nortão de Mato Grosso. Ele possui um pré-acordo firmado com Rosana Martinelli (PL), ex-prefeita de Sinop.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet