Cuiabá, domingo, 02/06/2024
23:51:04
informe o texto

Notícias / Eleições

23/08/2022 às 15:00

Contra despolitização, Mauro espera campanha mais quente com horário eleitoral

Governador acredita que população ainda está distante e culpa maus políticos por afastamento

Jardel P. Arruda

Contra despolitização, Mauro espera campanha mais quente com horário eleitoral

Foto: Jardel P. Arruda

O governador e candidato à reeleição Mauro Mendes (União) aposta no início do horário eleitoral no rádio e na televisão para esquentar a campanha e combater o afastamento da população perante à política. Para ele, é nesse momento que as pessoas irão começar a receber informações e a massa de indecisos vai diminuir.

“O cidadão ainda está um pouco distante das eleições. Está começando a entrar no clima agora, nas próximas semanas há uma expectativa que esquente um pouco mais e as pessoas começam a perceber, receber mais informações assim que começar o horário eleitoral”, disse Mauro, na noite dessa terça-feira (23), na inauguração do QG Bolsonaro 22 de Cuiabá.

Na avaliação do governador, o brasileiro tem se afastado da política e por isso existe uma massa de indecisos que precisa do horário eleitoral para receber as informações sobre quem são os candidatos e o que está acontecendo no próprio estado.

“No Brasil, tem uma forte tendência de uma despolitização da sociedade brasileira. Algo lamentável que aconteceu nos últimos anos. Culpa dos próprios políticos, dos maus políticos que criaram uma imagem negativa da política no país”, argumentou.

Preparado para ataques

É comum que, quando um candidato abra ampla margem de liderança frente aos concorrentes, ele seja alvo preferencial dos ataques.  Contudo, Mauro Mendes diz estar tranquilo e que não espera mais do que "bobagens" inventadas, como já aconteceu em outras eleições. 

“Eu tenho uma vida muito tranquila, já participei de várias eleições. O máximo que podem fazer é inventar umas mentiras, como fizeram em todas as vezes. De repente atacar minha empresa, de repente falar alguma bobagem. Mas nunca conseguiram me atacar na vida pública, sempre tive uma reputação muito ilibada, sai da prefeitura de Cuiabá e nem eu, nem um secretário meu responde ação por improbidade”, concluiu Mauro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet