Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
21:22:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/08/2022 às 17:25

Intruso na coletiva

Leiagora

Intruso na coletiva

Foto: Leiagora

E o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que não faz parte da Federação Brasil da Esperança e não se desligou do comando da prefeitura ainda, insiste em cumprir agenda política durante horário de expediente vestido de "prefeito", com seu tradicional uniforme com a logo da prefeitura. O emedebista esteve presente na coletiva do deptuado federal Neri Geller (PP), que chamou a imprensa para falar sobre sua cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Dias atrás, o mesmo prefeito fez uma live para cobrar transparência por parte do governador Mauro Mendes (União), para que ele se afastasse e não usasse a máquina pública na campanha. A questão é que Emanuel, que nem candidato é, prometeu se afastar, ainda não se afastou e vai para uma coletiva que nem é da primeira-dama, Márcia Pinheiro (PV) - que, por sinal, segue como coadjuvante -, da qual se diz coordenador, no horário de expediente. Seria bom ele seguir seus próprios conselhos, né?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet