Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:42:29
informe o texto

Notícias / Polícia

25/08/2022 às 18:43

Vídeo | Homem mata agente de saúde e deixa médica grávida em estado grave após esfaquear as duas

Após atacar a médica, ele fugiu do consultório e atacou a agente, que levou uma facada no coração

Rodrigo Maciel Meloni

Vídeo | Homem mata agente de saúde e deixa médica grávida em estado grave após esfaquear as duas

Foto: Reprodução

Uma agente de saúde e uma médica que trabalhavam na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São José, em Primavera do Leste, foram atacadas por um homem que entrou na unidade com uma faca escondida na cintura, na tarde desta quinta-feira (25).

A agente Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a médica identificada como Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, está grávida de cinco meses e foi atingida no abdômen. O estado de saúde dela é considerado grave.

O homem alegou que cometeu os crimes por ter sido ‘mal atendido’ em uma oportunidade em que precisou dos serviços médicos ali oferecidos. Ele aproveitou o término de uma consulta, invadiu o consultório e atacou a médica.

Uma pessoa que testemunhou o ocorrido interviu, jogando uma mesa no homem, que parou o ataque, mas, ao sair do consultório, ele conseguiu desferir golpes contra a agente de saúde na região do tórax. Uma facada atingiu o coração de Regy.

Nota emitida pela Prefeitura de Primavera do Leste (MT) informou que o suspeito, de 34 anos, teve um surto psicótico. Ele foi conduzido para delegacia da Polícia Civil.
 
"A Secretaria Municipal de Saúde lamenta e repudia a agressão sofrida pelas profissionais, que estão recebendo toda assistência necessária. A prefeitura já estuda ações efetivas para dar mais segurança a estes profissionais", diz trecho da nota.
 
Doação
Quem puder ajudar pode fazer doação de sangue O negativo para ajudar a médica.

Vídeo
Antes de cometer os crimes, o homem gravou um vídeo onde mostra a faca usada nos ataques contrsa a médica e a agente.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet