Cuiabá, domingo, 05/05/2024
11:07:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/09/2022 às 10:30

Luto por Stefania

Leiagora

Luto por Stefania

Foto: Arquivo pessoal

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso lamenta a morte trágica da cabo da PM, Stefania Martins Fagundes, de 31 anos. Ela foi mais uma vítima da depressão, doença que atinge tantos policiais. 

Ela foi encontrada morta, nessa quarta-feira (7), na casa dela, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A suspeita é de suicídio.

A Polícia Militar também divulgou nota e lamentou a morte da policial. Stefania deixa duas filhas menores e o esposo. 

A militar era natural de São José dos Quatro Marcos e entrou na corporação no ano de 2011. Atualmente, ela estava lotada no Comando Especializado da PM (Cesp). 

A associação informa que oferece apoio psicológico desde Setembro/2021 e parceria com psiquiatra aos profissionais associados. O acompanhamento de médicos e psicólogos é fundamental para quem está em adoecimento mental e pode salvar vidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet