Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:46:41
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2022 às 14:00

Homem é preso por ameaçar e agredir esposa com cabo de vassoura

A denúncia foi realizada pela mãe da vítima

Eloany Nascimento

Homem é preso por ameaçar e agredir esposa com cabo de vassoura

Foto: Ilustração

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste sábado (17), em Cuiabá, por agredir a esposa de 24 anos, com cabo de vassoura e lhe fazer ameaças.

A denúncia foi realizada pela mãe da vítima por ligação via Ciosp.

A guarnição se deslocou para a casa do casal e, ao chegar, encontrou a vítima e seu filho do lado de fora da residência. Durante conversa com a mulher, ela relatou que o homem a agrediu com cabo de vassoura e ainda proferiu ameaças contra ela.

O suspeito confessou para os policiais que agrediu a vítima e ainda alegou que fiz isso porque a mulher teria beijado outra pessoa.

Diante dos fatos, foi necessário fazer o uso de algemas no suspeito e ambos foram encaminhados até o plantão da delegacia da mulher para o registro e demais providências legais.

Na delegacia, a vítima informou que não tinha interesse em representar o suspeito e que queria apenas retirar os pertences da residência e que iria para casa da mãe.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet