Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:52:41
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2022 às 09:15

Menores de idade são flagrados em tabacaria e funcionários são presos

A polícia militar foi acionada via Ciosp para atender uma denúncia de som alto

Eloany Nascimento

Menores de idade são flagrados em tabacaria e funcionários são presos

Foto: Imagem Ilustrativa

Quatro menores de idade, com idade de 13, 14 e 16 anos, foram flagrados consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé em uma tabacaria localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (18). Os funcionários responsáveis pelo estabelecimento foram encaminhados para a central de flagrantes acusados de corrupção de menores.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia militar foi acionada via Ciosp para atender uma denúncia de som alto em uma tabacaria, e que além do barulho, no local teria menores fazendo consumo de álcool,tabaco e drogas ilícitas.

Ao chegar no estabelecimento, os policiais constataram a veracidade dos fatos, mas nenhuma droga ilícita foi encontrada, apesar da denúncia.

Os funcionários responsáveis pela tabacaria foram autuados em flagrante e conduzidos sem uso de algemas e sem lesões, juntamente com as vítimas a central de flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências e demais providências.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet