Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:47:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/09/2022 às 12:00

Caminhada pelo Pedra 90

Leiagora

Caminhada pelo Pedra 90

Foto: Mayke Toscano

Ao lado da primeira-dama Virginia Mendes, o governador Mauro Mendes (União) reuniu centenas de pessoas durante caminhada no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O evento foi realizado entre o final da tarde e início da noite dessa terça-feira (20). Esse foi o primeiro evento de campanha que a primeira-dama pôde participar, após vencer a luta contra o câncer no pâncreas
 
Durante a gestão como prefeito de Cuiabá, Mauro foi o responsável por concluir o asfaltamento no bairro. Também participaram do ato os candidatos a deputado federal Fábio Garcia e Gisela Simona, ambos do União Brasil; além de secretários de Estado, lideranças políticas, apoiadores e a população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet