Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:32:02
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2022 às 09:45

PM prende homem que estuprou mulher e perguntou em quem ela vai votar

Ele ainda obrigou a vítima a fazer uma oração após o crime

Denise Soares

PM prende homem que estuprou mulher e perguntou em quem ela vai votar

PM prende homem que estuprou mulher e perguntou em quem ela vai votar

Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso, nessa segunda-feira (26), enquanto era procurado por policiais militares pelos crimes de estupro e roubo, na cidade de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram no final da semana. O suspeito, de 37 anos, será ouvido pela Polícia Civil.
 
Ele foi localizado após denúncias. O suspeito tinha as mesmas características físicas que as vítimas denunciaram.
 
Em um dos casos, ele estuprou uma mulher, a obrigou a fazer orações com ele e ainda fez perguntas políticas para a vítima, em Sinop.
 
Ele confessou à polícia que havia comprado uma bicicleta com os produtos furtados e que saiu do presídio há menos de uma semana.
 
A vítima, de 43 anos, disse à polícia que estava no quarto, estudando, quando o criminoso entrou pela sacada, que fica no segundo andar de um sobrado.
 
Ela foi vítima de estupro e levada para área de lazer da casa. O criminoso ainda pediu para que a vítima rezasse com ele.
 
Em seguida, sem definições, perguntou em quem a mulher votaria nas eleições. Irritada, a mulher disse que não acompanhava a política.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet