Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:35:43
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2022 às 13:45

Vídeo | Trabalhador tem 80% do corpo queimado após explosão em tanque

Grande quantidade de fumaça escura no ar assustou moradores

Denise Soares

Vídeo | Trabalhador tem 80% do corpo queimado após explosão em tanque

Foto: Divulgação

Um trabalhador teve 80% do corpo queimado depois de ser atingido por uma explosão em um tanque de combustível, na tarde dessa segunda-feira (26), em uma oficina mecânica, no município de Aripuanã.

Segundo a Polícia Civil, o trabalhador, de 46 anos, estava mexendo com solda perto de um tanque. A suspeita é de que alguma faísca provocou uma explosão que atingiu o trabalhador e ainda pegou fogo em duas carretas.

O acidente ocorreu às margens da MT-208 e chamou a atenção de quem passava pelo trecho. Uma grande quantidade de fumaça escura subiu no ar e assustou os moradores.

Veja o vídeo




Testemunhas pediram socorro e caminhões-pipa, além do Corpo de Bombeiros, foram ao local para apagar o incêndio nas duas carretas.

No hospital municipal, foi informado que a vítima teve queimaduras de 2° e 3° grau, e teve mais de 80% do corpo queimado.

A Polícia Civil apura o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet