Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:37:42
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2022 às 14:05

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dias após sofrer atentado

Luciene Morais de Araújo, de 46 anos, estava acompanhada do marido quando foi morta

Denise Soares

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dias após sofrer atentado

Foto: Querência News

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (28), na zona rural de Querência. De acordo com a Polícia Civil, Luciene Morais de Araújo, de 46 anos, estava acompanhada do marido quando foi atingida por uma pessoa não identificada.
 
Segundo a Polícia Civil, Luciene estava dentro de um veículo e retornava de uma chácara para a cidade. O casal chegou no sítio e se deparou com um arame amarrado entre duas árvores, o que seria uma emboscada.
 
Ela foi atingida por disparos e morreu antes de ser socorrida. O marido de Luciene não se feriu. O casal já teria sofrido outro ataque há alguns dias.
 
A Polícia Civil investiga o crime. O marido da vítima será ouvido pelo delegado Danilo Rodrigues Barbosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet