Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
09:33:59
informe o texto

Notícias / Eleições

03/10/2022 às 10:35

Após derrota, Márcia parabeniza Mauro pela reeleição e deixa no ar futuro político

A primeira-dama de Cuiabá perdeu com ampla diferença de votos para o principal adversário, que venceu com mais de 1,1 milhão de votos

Eloany Nascimento

Após derrota, Márcia parabeniza Mauro pela reeleição e deixa no ar futuro político

Foto: Divulgação

Derrotada nas eleições para o governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV) divulgou um vídeo nesta segunda-feira (3) agradecendo aos eleitores pelos 267.172 votos que recebeu nesse domingo (2). 

A primeira-dama de Cuiabá perdeu com ampla diferença de votos para o principal adversário Mauro Mendes (União), que venceu com mais de 1,1 milhão de votos. Conformada com o fracasso, Márcia parabenizou o chefe do Executivo estadual pela vitória. “Desejo pelo bem da população que faça um governo para todos”, falou.

A não eleita ainda mostrou estar grata à militância que apoiou sua candidatura, em especial as mulheres.

Ao final do vídeo, Márcia Pinheiro ainda deixou no ar uma indefinição sobre o seu futuro político. “Continue contando comigo sempre, outras eleições virão, Deus abençõe nosso estado de Mato Grosso”, finalizou.

Resultado

Mauro Mendes (União) foi reeleito governador de Mato Grosso com 68% dos votos válidos, com uma ampla vantagem de Márcia Pinheiro, que obteve apenas 16% dos votos válidos. Na terceira colocação da disputa ficou o pastor Marcos Ritela (PTB) com 14% dos votos válidos. Já na lanterna ficou o servidor público Moisés Franz (Psol) com 0,8% dos votos válidos.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcia Pinheiro (@marciakpinheiro)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet